No próximo domingo (13/09) o torcedor azulino vai, finalmente, poder ver o seu time do coração jogar bem de pertinho. O jogo contra o Vilhena (RO), que acontece às 18h, no estádio Mangueirão, é o primeiro que o Remo disputa em Belém. Foram 3 partidas em Paragominas, cumprindo punição imposta pelo STJD, devido a uma confusão entre torcidas organizadas durante a Série D de 2014.
Com a equipe já classificada para a próxima fase e a real possibilidade de terminar como primeiro colocado do grupo A1, o torcedor azulino ficou empolgado. Quem mais vem ganhando com isso é o programa de sócio-torcedor do clube. A procura tem sido grande por novas adesões, o que tem causado filas nas centrais de atendimento.
A assessoria de imprensa divulgou que somente nesta terça-feira, 08/09, receberam a inscrição de 238 novos adeptos. Segundo diretor de marketing Fábio Bentes, já são 18 mil inscritos, mas sendo apenas 2 mil adimplentes.
Para a partida contra o Vilhena (RO), inclusive, o clube lançou uma promoção. A aquisição do ingresso já vale como adesão ao programa Nação Azul. Sendo assim, o torcedor precisaria apenas continuar pagando as mensalidades para ter acesso ao setor que contratar. As entradas estão nos valores de R$ 30 a arquibancada e R$ 50 a cadeira.
Portal Arquibancada, 09/09/2015