Desde que começou o trabalho visando a Série D, Cacaio vem reafirmando a necessidade de contratações para o grupo azulino. Entratanto, a situação financeira do clube não ajuda e, por isso, a procura por jogadores deve dar uma pausa, até que assuntos internos sejam resolvidos primeiro.
“Nós temos muita coisa para acertar internamente. Então, em respeito aos jogadores que estão aí, a gente vai dar prioridade aos acertos aqui. Conforme a necessidade vai ter hora que vamos buscar e sabemos disso. Estamos conversando com nosso presidente, nosso executivo, mas temos que primeiro arrumar nossa casa para depois pensar em contratações”, diz Cacaio.
Mesmo assim, Cacaio acredita que o grupo comece a competição em um estágio bom e ambientado com o cenário que deve encontrar na Série D.
“Não acredito que a gente chegue em 100%, mas 80% a gente vai chegar. Série D é assim, campos com bola viva, muito calor e pressão. Eles vão se acostumando. Esse grupo foi formado para isso, para a Série D”, finaliza Cacaio.
O Remo estreia na Série D contra o Vilhena (RO), no dia 12/07, em Rondônia.
Portal Arquibancada, 22/06/2015