Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Embora saibam da necessidade de preservar o máximo de jogadores para os jogos contra o Palmas (TO), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, os quatro jogadores do Clube do Remo que estão “pendurados” com 2 cartões amarelos não querem saber de pisar no freio.

Seguem ameaçados o lateral-direito Levy, o volante Chicão, o meia Eduardo Ramos e o atacante Sílvio. Anteriormente, o zagueiro Max havia sido suspenso, mas depois de ficar de fora do jogo contra o Vilhena (RO), está de volta ao time.

Com isso, ao técnico Cacaio também recai a missão de estudar se lança os atletas com força total ou segura-os. A tendência, ao menos de acordo com os atletas, é entrar sem pensar nos cartões.

“O Remo precisa entrar bem, forte e completo. Não dá para pensar em cartões amarelos em um momento desse. Nessas horas, nosso pensamento todo é no adversário e no resultado que conseguimos”, avisou o meia Eduardo Ramos.

Igual ele, o lateral-direito Levy mantém a mesma postura. O velocista e marcador não quer saber de relaxar o pé.

“Se for preciso dar carrinho, a gente dá. Não tem problema. É lógico que não vamos nos afobar, entrar com maldade, mas acho que em um momento como esses, o jogador não pode ficar com medo ou receio de tomar cartão. Ele tem que jogar sabendo dos riscos, mas acima de tudo atrás da vitória”, complementou o atleta.

Diário do Pará, 18/09/2015