Zé Teodoro
Zé Teodoro

O técnico Zé Teodoro não se mostrou satisfeito com a realização do clássico Re-Pa na próxima quarta-feira, 21/01, a partir das 21h, no estádio Mangueirão, pela “Copa Amazônia”. O comandante do Leão disse que acatou a decisão da diretoria remista, principalmente pelo aspecto financeiro, mas avalia que o confronto ainda é cedo, já que o Leão ainda não atingiu o ápice da preparação física, técnica e tática.

“Em termos técnicos, não sei se será proveitoso, mas não estou preocupado com resultados. Se está marcado, vamos cumprir, com disposição e ajuda do nosso torcedor. É um jogo de pré-temporada, as mudanças de planejamento de treino serão prejudiciais, mas conheço outros caminhos e temos que buscá-los. Foi uma decisão da diretoria e temos que acatar. As duas equipes precisam de dinheiro, mas é muito cedo para qualquer avaliação. Quero resultados na competição, agora estamos muito longe do ideal”, disse.

Zé Teodoro acredita que o resultado da partida diante do maior rival pode ser importante para a sequência do trabalho, sobretudo para o time vencedor. Entretanto, ele não vê mudanças no planejamento dos mandatários azulinos e, independente do resultado, pede paciência ao torcedor.

“Para quem conseguir o resultado, será muito bom. Já em termos de trabalho, vamos mudar. Tinha pedido um jogo para o dia 25/01, já que estaríamos em uma condição melhor. Quando se tem um projeto, isso (derrota) não atrapalha. Se perdemos, nenhum jogador deve ser cobrado, apenas eu. A vitória será deles e a derrota, minha. Assumo qualquer responsabilidade. Peço ao torcedor paciência, pois o Remo não é para agora, mas sim para a competição”, completou.

Globo Esporte.com, 19/01/2015