A estreia do atacante Léo Paraíba no Clube do Remo não foi das melhores. Em seu primeiro treino com bola, o atleta acabou torcendo o tornozelo e o mesmo ficou inchado. Assim, o Departamento Médico não teve alternativa senão vetá-lo da viagem para Uberlândia (MG). Apesar disso, Léo gostou da forma como foi recebido em Belém e já vislumbra um futuro abençoado com a camisa azulina.
“Sou um jogador que não para de correr um minuto, que não vê bola perdida. Vou suar até onde não puder mais para ajudar o Remo. Por onde passei sempre fui assim, de ajudar o máximo, de correr, de lutar pela bola e tentar fazer os meus gols. Quando joguei contra o Remo, fiquei arrepiado, imagine agora, estando do lado de cá?”, admite.
Aos 26 anos, o atacante tem história em alguns times por onde passou e em quase todos teve contribuições significativas. Aqui no Pará, ele espera não ser diferente, mas para chegar lá, Paraíba sabe que o caminho não será tão fácil, sobretudo assim, pisando com o pé esquerdo.
“Espero que não demore. Fui dar um chute e torci o pé. O tornozelo ficou inchado, mas não é nada de grave. Espero que logo fique bom, pois estava com muita vontade de jogar e fiquei triste de não poder viajar com o restante dos companheiros”, finaliza.
Diário do Pará, 27/06/2015