É decisão! Na reta final para a partida contra o Remo valendo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Operário (PR) resolveu mudar a programação e proibir a presença da imprensa no treino que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15/10).
A movimentação aconteceria na Curuzu, uma hora antes do treino dos bicolores, com a presença da imprensa. Porém, após a chegada do treinador Itamar Schulle, que desembarcou na capital paraense no início da tarde, a movimentação passou para um campo particular localizado em Ananindeua, com veto à presença da imprensa.
“Seria no campo do Paysandu, mas o treinador chegou e resolveu mudar. Estamos indo para um campo em Ananindeua e a imprensa não poderá fazer imagens. Foi decisão do Itamar”, contou o diretor de futebol do clube, Antonio Luis Mikulis.
Remo e Operário (PR) se enfrentam às 18h (horário de Belém), neste domingo (18/10), no Mangueirão, com vantagem do empate para o Leão. Caso o “Fantasma” paranaense vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
ORM News, 15/10/2015