O elenco do Palmas (TO) se reapresentou nesta segunda-feira (28/09) e já iniciou a preparação para encarar o Remo, em Belém, no duelo de volta pelas oitavas de final do Brasileirão da Série D. Um novo triunfo ou empate por qualquer placar garante a equipe nas quartas de final. Para o jogo de volta, o técnico Wilsomar Sena, tem o retorno de dois jogadores: o volante Wallace e o meia Valdo, ambos cumpriram suspensão na partida de ida.
Para este confronto, o Leão Azul espera casa cheia, há uma expectativa de 40 mil torcedores no Mangueirão, palco do confronto. A intenção é pressionar o Palmas (TO), mas Wilsomar já avisou que não tem medo de pressão e disse que com respeito e humildade a equipe vai tentar fazer mais um resultado positivo diante do clube paraense.
“Intimidar não vai. Estão falando que se intimidar teremos medo, mas nós não temos medo, temos respeito. Assim como respeitamos aqui, vamos respeitar eles lá, mas vamos impor nosso ritmo e fazer o que temos de melhor. Nossa equipe tem qualidade para passar para a próxima fase”, garantiu.
O atacante Washington, que sofreu pênalti ao entrar no segundo tempo da partida, em lance que foi muito divulgado em todo o Brasil, não quis conversar com a imprensa.
Globo Esporte.com, 29/09/2015