Camilo
Camilo

Após os resultados dos jogos da 3ª rodada no Grupo A1, a situação azulina ficou ainda mais complicada para conseguir a classificação para as semifinais do primeiro turno do Parazão.

Ainda sem pontuar na competição após 2 jogos, o Leão só pode chegar aos 6 pontos, mesma pontuação de Independente e Parauapebas – líderes do Grupo A – que se enfrentam na última rodada. Um empate entre as equipes elimina os azulinos das semifinais do primeiro turno.

“Só um milagre. Sabemos que é difícil. Complicou a situação com os resultados dos jogos de ontem (quarta-feira, 11/02). Temos uma mínima possibilidade de classificação, mas enquanto tiver a chance de brigar pela classificação, vamos lutar. Nada é impossível”, afirmou o goleiro Camilo.

“Estamos trabalhando essa semana e encaixando a equipe aos poucos. Já conseguimos uma melhora no jogo de domingo (08/02, pela Copa Verde), sabemos que ainda falta muito, só que já demos um passo. Vamos respeitar a equipe do São Francisco, mas vamos em buscar dos 3 pontos de qualquer jeito”, completou.

Mesmo que não se classifique, uma mudança de postura é necessária para o segundo turno do Parazão. Por isso, o técnico Zé Teodoro já intensificou os treinamentos no Baenão para o próximo compromisso do dia 19/02, contra o São Francisco, em Santarém. Na tarde desta quinta-feira, dia 12/02, o treinador azulino comandou um treino técnico e tático, com campo reduzido para o elenco.

Sem Levy, com uma lesão na coxa, George Lucas ocupou a posição na lateral-direita. Essa foi à única mudança da equipe que atuou diante do Rio Branco (AC), no último domingo, pela Copa Verde. Com isso, o time na movimentação formou com: Camilo; George Lucas, Ciro Sena, Max e Alex Ruan; Dadá, Alberto, Eduardo Ramos e Bismark; Flávio Caça-Rato e Rony.

Globo Esporte.com, 12/02/2015