Remo 3x0 Palmas-TO (Kiros e Léo Paraíba)
Remo 3x0 Palmas-TO (Kiros e Léo Paraíba)

Nas últimas 3 partidas do Clube do Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o time atuou com os mesmos atacantes: Léo Paraíba e Kiros. Porém, o técnico Cacaio não vai poder contar com a dupla para o segundo jogo das quartas de final, contra o Operário (PR), no próximo domingo (18/10), no estádio Mangueirão.

Na noite deste sábado (10/10), os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo, na vitória por 1 a 0 sobre os paranaenses, na cidade de Ponta Grossa (PR). Como ambos estão suspensos, o treinador remista já sabe que a equipe terá, no mínimo, duas alterações.

“Temos o Aleílson, Rafael Paty, Welthon, Sílvio. Alex Ruan também deve voltar para a lateral-esquerda. Enfim, quem entrar agora, vai ter que dar a vida”, avisou Cacaio.

As mudanças, no entanto, não preocupam o técnico remista, que comemora mais um grande momento do time na temporada. “O mais importante de tudo é que nós estamos chegando. Estamos bem mais próximos do acesso do que estávamos há 3 meses”, pontuou.

Remo e Operário (PR) voltam a se enfrentar no próximo domingo (18/10), a partir das 18h (horário de Belém), no Mangueirão, pela segunda partida das quartas de final da Série D. Um empate já serve para o Leão garantir a sua volta à Série C.

Portal Arquibancada, 10/10/2015

Clique aqui e confira os melhores momentos de Operário-PR 0×1 Remo