Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Sem pressão, mas com o título na mira, Remo e Botafogo (SP) voltam a se enfrentar pela semifinal da Série D do Brasileirão neste domingo, dia 01/11, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, às 19h (horário de Belém).

O time paulista joga pelo empate após o triunfo pelo placar mínimo conquistado em Ribeirão Preto (SP). Já o Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para seguir direto para a grande final da competição nacional.

Apesar do apelo da diretoria do Remo para o torcedor comparecer em grande número ao Mangueirão, a venda de ingressos ainda era tímida. Por outro lado, dentro de campo, o técnico Cacaio tem apenas um problema para enfrentar o Botafogo (SP) – o atacante Aleílson, com virose, está fora do confronto. O time azulino, ainda não confirmado, pode ser que atue com 3 homens no setor ofensivo, com Kiros, Léo Paraíba e Welthon.

Já o Pantera, após enfrentar uma verdadeira maratona para chegar até Belém (foram 11 horas de viagem, entre ônibus e avião), fez apenas um treino leve neste sábado (31/10) na capital paraense. A aposta da comissão técnica foi por recuperar os atletas da desgastante viagem. O técnico Marcelo Veiga, pelo menos no discurso, não quer sua equipe com postura defensiva e já alertou seu elenco sobre o retorno do meia Eduardo Ramos.

Globo Esporte.com, 01/11/2015