Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

Manoel Ribeiro, presidente em exercício do Remo, visitou o Baenão na manhã desta terça-feira (08/09) para uma conversa com os jogadores. Acompanhado de Moacir Ferreira, da sua equipe administrativa da sede social, o dirigente se reuniu com o elenco azulino e cobrou empenho na busca pelo acesso.

“Não vim tomar café, mas para uma conversa com eles. Estamos em uma fase decisiva, que pode mudar os rumos do clube. Como presidente, momentaneamente, quero dar confiança para que eles, unidos, possam tirar o Remo dessa situação. Só eles podem fazer isso, porque nós, dirigentes, não jogamos. Se o Remo subir, eles também sobem e passam a ser vitrine”, explicou.

Ribeiro também falou sobre a situação financeira do clube e esclareceu que os problemas vêm de muito tempo. “Como pode um clube trazer jogadores com preços tão altos e sem nenhuma chance de estar no time? Não se sabe a que título foram feitos e agora tudo respinga na ordem financeira”, comentou.

Para contornar a crise, Ribeiro aposta na ida dos torcedores ao estádio. “A torcida o Remo sempre apoiou o time”, encerrou.

Amazônia, 09/09/2015