Chapinha
Chapinha

O Remo segue em busca de contratações para a temporada 2016 e uma delas seria o experiente meia Chapinha, de 32 anos, que disputou a Série B do Brasileirão desta temporada pelo Boa Esporte (MG). Ele estava apalavrado com o clube paraense, mas um problema de saúde da esposa, que mora em Campina Grande (PB), atrapalhou o acerto do jogador com o Leão.

“Chapinha estava verbalmente acertado com o Remo, mas teve essa situação de saúde com a esposa e ele não pode vir mais. Ele está tentando se empregar no Campinense (PB) para ficar perto dela, que vai passar por uma cirurgia”, explicou Dirson Neto, que faz parte da comissão de futebol azulina.

O Remo está perto de fechar com 6 reforços. A intenção do clube é apresentar no dia 04/01, junto com os atletas remanescentes do acesso à Série C, pelo menos mais um goleiro, dois laterais, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante.

“Nosso objetivo é fechar com esses nomes. Estamos em busca de reforços para todas as posições. Depois, aos poucos, vamos vendo as necessidades do elenco. Não vamos fechar em um número específico, pois, de repente, pode aparecer um grande jogador no mercado que nos interesse”, completou Dirson.

Globo Esporte.com, 12/12/2015