Os ingressos para a decisão do Campeonato Paraense começaram a ser vendidos ontem no Baenão e a procura foi grande, mais uma vez. Não houve números oficiais sobre a quantidade de bilhetes vendidos na sexta-feira (01/05), mas a estimativa foi de 1.500 ingressos vendidos somente no Baenão.
A renda da partida deste domingo (03/05) será dividida entre os dois clubes, com o vencedor levando 60% e o perdedor o restante. Em caso de empate, a renda será repartida meio a meio.
Hoje, a diretoria tenta uma última cartada com os órgãos de segurança para tentar aumentar a carga de ingressos. Na quinta-feira (30/04), no jogo válido pela final da Copa Verde, quase a totalidade dos 35 mil bilhetes à disposição foram vendidos.
“Queremos nossa torcida em peso. Já estamos em contato com o pessoal de segurança para aumentar para 38 mil ingressos. Acredito que vamos conseguir”, afirmou Cláudio Bernardo, diretor de futebol azulino.
Os valores dos ingressos, no entanto, continuam fixados em R$ 30 para cadeiras e R$ 50 para cadeiras. As vendas acontecem no estádio Baenão e na sede social do Remo, até as 18h. No dia do jogo, encerram-se às 12h e a sobra, se houver, será comercializada no Mangueirão até a hora do jogo.
Amazônia, 02/05/2015