O “Movimento por um Futebol Melhor” mostrou a sua força nas finais dos campeonatos estaduais. Dos 15 campeões consagrados no último domingo (03/05), 12 fazem parte do maior programa de benefícios a sócios-torcedores do país: Santos (SP), Vasco (RJ), Bahia (BA), Atlético (MG), Internacional (RS), Joinville (SC), Fortaleza (CE), Goiás (GO), Remo, Operário (PR), Gama (DF) e América (RN). Somente Santa Cruz (PE), Comercial (MS) e Imperatriz (MA) não participam do programa.
Com o apoio do sócio-torcedor, o clube aumenta a sua receita e passa e ter melhores condições de montar equipes fortes e competitivas. O resultado está comprovado e pode ser conferido na sala de troféus de cada um dos campeões.
Não é só o clube que ganha. O sócio-torcedor também ganha em dobro. Além de comemorar o título, o associado recebe descontos todo os dias em centenas de produtos oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento. Ao todo, em pouco mais de 2 anos, o Movimento já concedeu mais de R$ 60 milhões a 950 mil sócios-torcedores em 61 clubes no país.
Com o final da maioria dos regionais, as atenções se voltam agora para a disputa do Campeonato Brasileiro e o sócio-torcedor já sai ganhando. Nos dias 09 e 10/05 acontece o “Super Fim de Semana” de promoções do “Movimento por um Futebol Melhor”.
Além das vantagens diárias, o associado terá ainda mais benefícios. Por exemplo: na compra de 3 pacotes de latinhas de cerveja Brahma, o terceiro sai de graça. O mesmo é válido para refrigerantes (Guaraná Antarctica, Pepsi e família) e produtos Unilever.
ORM News, 05/05/2015