Após um feriadão de descanso, o grupo azulino se reapresentou na manhã desta terça-feira (13/10), no Baenão, onde iniciou os preparativos para o jogo de volta, contra o Operário (PR). Os atletas que atuaram fizeram atividades leves nos dois turnos, enquanto o time formado pelos jogadores não relacionados para o jogo no Paraná realizava treino coletivo contra a equipe Sub-17 azulina.
Embora a atividade dos reservas fosse mais para movimentar os jogadores, os desfalques garantidos e possíveis para o próximo domingo (18/10) fizeram o técnico Cacaio acompanhar com atenção a atividade. De certo, o Leão não poderá contar com sua dupla de ataque titular, já que Kiros e Léo Paraíba tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo de ida.
No time reserva, o treinador escalou a dupla Aleílson e Rafael Paty. Na outra equipe, Welthon deu mais experiência ao garotos do Sub-17. Sílvio, atacante que estava na reserva na última partida, é outra opção.
Além da dupla, um trio compareceu com dores e ficou sob observação. O volante Ilaílson, que abandonou o campo do estádio Germano Krüger com um incômodo na região lombar, se apresentou ainda machucado e foi poupado dos treinos. O atleta realizou exame para avaliar o grau da lesão.
Matheus Müller também acusou dores musculares, enquanto Henrique reclamou de dor estomacal. O caso da dupla, porém, é mais leve. Ambos foram medicados e participaram da atividade de tarde.
Diário do Pará, 14/10/2015