Depois do trabalho de academia na parte da manhã desta terça-feira (29/09), o técnico Cacaio comandou um treino alemão no gramado do estadio Evandro Almeida, com presença de todos os jogadores, no período da tarde.
Um grupo de torcedores tentou entrar no Baenão, mas foi barrado pela segurança por ordem da comissão técnica. Uma viatura policial foi acionada para conter os mais exaltados.
“Nesta hora, precisamos de tranquilidade para trabalhar. Não é um bom momento para torcida se fazer presente”, comentou Agnaldo de Jesus, auxiliar técnico.
O treino de sexta-feira (02/10) possivelmente será aberto ao torcedor. A medida foi tomada depois que, na semana passada, alguns torcedores vaiaram a equipe durante a realização do último coletivo, em jogadas que não davam certo.
“Cobrança sempre tem durante a semana. Às vezes, uma conversa vale mais do que um treino. Cacaio ontem (segunda-feira) reuniu e hoje também. Deixamos a desejar no último jogo e precisamos da vitória no sábado (03/10), sem erros. Temos que manter a tranquilidade e a seriedade atrás. Se não pegarmos gol, com certeza vamos estar ajudando o pessoal lá da frente, que vai dar conta do recado. Semana de cobranças, e sempre tem que ter. Vamos trabalhar, jogar e conseguir essa classificação”, disse o zagueiro Henrique.
Nesta quarta-feira (30/09), o elenco ganhou folga pela manhã. Está previsto um treino técnico no Baenão pela tarde. O coletivo será realizado na quinta-feira no Mangueirão, pela parte da manhã. A partir das 18h, tem início a concentração em um hotel da cidade.
Amazônia, 30/09/2015