Mais 2 jogadores “fecharam as contas” com o Clube do Remo nesta terça-feira (17/11), foram eles: o meia Ratinho e o atacante Rafael Paty. A dupla se uniu a outros 7 atletas que também já assinaram e receberam suas respectivas rescisões. Outros 3 serão chamados amanhã com o mesmo objetivo.
No mesmo grupo de Ratinho e Rafael Paty estão o goleiro Cézar Luz, os laterais Rodrigo Soares e Mateus Muller, os volantes Felipe Macena e Leandro Santos, o meia Juninho e o atacante Kiros.
“Todos estes jogadores já receberam suas rescisões em mãos e estão saindo do clube sem qualquer pendência. Temos mais 3 que serão chamados amanhã (quarta-feira) para definir a saída. Estamos fazendo pouco a pouco, porque não queremos deixar qualquer processo na Justiça”, explicou o integrante da comissão do futebol do clube, Marco Antônio Pina, o “Magnata”.
Entre os jogadores que estão aguardando a assinatura da rescisão está o lateral-direito Gabriel Proença que agradeceu a oportunidade de jogar no Remo e lamentou as poucas chances de jogar.
“Apesar de não ter atuado em muitos jogos, considero como positiva minha passagem pelo Remo. Foi boa a experiência, o clube subiu após 7 anos para a Série C, o elenco era bem unido. Enfim, consegui colher apenas coisas boas, deu para aprender bastante. Faltaram apenas mais oportunidades para mostrar meu futebol para a torcida remista, mas são coisas que acontecem e fazem parte do futebol. No próximo clube vou lutar e brigar para ser titular”, disse.
ORM News, 17/11/2015