Entre as palavras que estão no “mantra” do futebol, o termo “sequência” é um dos mais exaltados. Para o Remo, isto tem ficado somente no discurso. Prestes a fazer seu 10º jogo nesta Série D, o Leão estuda a 10ª escalação diferente na competição.
Desde a estreia, quando empatou contra Vilhena (RO) em 1 a 1, em Rondônia, até a derrota por 1 a 0 para o Palmas (TO), pela abertura da segunda fase da Série D, foram 9 jogos com 9 times diferentes como titular.
Os únicos que conseguiram se manter no time principal do Leão foram o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Henrique, os volantes Chicão e Ilaílson e o meia Eduardo Ramos.
Para a partida deste sábado (03/10), o técnico Cacaio surpreendeu ao cortar da relação, por opção técnica, o meia Juninho, que foi titular do último jogo. Por outro lado, relacionou o garoto Mateus Muller, lateral-esquerdo que veio emprestado do Palmeiras (SP) e com passagens pela Seleção Brasileira de base.
O time do próximo jogo, porém, deve ter como grande destaque o ataque, formado por 3 jogadores. A onzena tem sido montada assim: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Alex Ruan; Ilaílson, Chicão e Eduardo Ramos; Léo Paraíba, Aleílson e Kiros.
A partida começará às 16h, no Mangueirão, em Belém. Para o Leão classificar, é preciso vencer por 2 gols de diferença. Uma vitória azulina por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro resultado favorece o Palmas (TO).
ORM News, 01/10/2015