Remo 0x0 Botafogo-SP (Levy)
Remo 0x0 Botafogo-SP (Levy)

Apesar de já ter encerrado sua participação em campeonatos, o Remo continua em atividade no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Nesta sexta-feira (06/11), o lateral-direito, Levy, foi réu por conta da expulsão nas quartas-de-final da Série D e o clube acabou multado. Também foi marcado o julgamento de outros dois casos referentes ao Leão.

Expulso por ter participado da confusão entre atletas na partida vencida pelo Remo, por 3 a 1, no Mangueirão, contra o Operário (PR), que selou o acesso remista à Série C de 2016, Levy foi absolvido. Por outro lado, o Leão foi multado em R$ 900, por entrar com atraso no início da partida.

O outro caso azulino no Tribunal foi a marcação, para a próxima quarta-feira (11/11), da sessão que julgará Aleílson e Rafael Paty pelas agressões no amistoso contra o Uberlândia (MG), no dia 27/06, em Uberlândia (MG), durante homenagem à conquista da Taça de Prata de 1984.

A dupla, que formou ataque remista em 2015, foi denunciada pela Procuradoria Geral do STJD por ter infrigido o artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), no que tange a agressões em campo. O auditor relator do caso será Ricardo Graiche.

ORM News,