Cacaio
Cacaio

Técnico do Remo na Série D do Brasileirão, Cacaio está a 4 jogos de conseguir levar o time ao tão sonhado acesso à Série C, objetivo que é perseguido pelo Leão desde 2009. A vitória sobre o Castanhal por 4 a 1, em amistoso realizado no último final de semana, no Mangueirão, serviu como preparação e oportunidade para consertar as falhas do time, além de mostrar como o Leão deverá atuar diante do Palmas (TO).

“Jogo-treino é mais para isso, para avaliarmos a nossa posição e conduta dentro do campo. O Castanhal fez o papel do Palmas (TO). Ficamos atrás para sair jogando mais articulados, tocando a bola com precisão para chegar ao gol adversário”, disse Cacaio.

Para a partida diante do time tocantinense, Cacaio confirmou a volta do meia Eduardo Ramos que, com uma unha encrava, não participou do amistoso, além da manutenção de Juninho na articulação. Com isso, Edicleber, que vinha sendo titular, vai para o banco. Outra novidade que pode acontecer na equipe azulina é a entrada do atacante Kiros ao lado de Léo Paraíba.

“Estamos dando sequência nas bolas paradas, que é o forte do time, pois temos gente de bom cabeceio. O Chicão fez o gol de cabeça. Nisso estamos sobrando, mas vamos consertar mais ainda, pois agora temos o Kiros e a bola deve chegar bastante para ele lá na frente”, comentou.

Remo e Palmas (TO) se enfrentam no próximo sábado, dia 26/09, no estádio Nilton Santos, na capital do Tocantins, pelas oitavas de final da Série D.

Globo Esporte.com, 21/09/2015