Após o segundo pedido da diretoria por mudanças na escalação do time, o técnico Zé Teodoro resolveu radicalizar. Quase metade do time que vinha jogando como titular deve sofrer alterações. Em contrapartida, o treinador também teve sua solicitação atendida e o clube busca por mais dois reforços.
Em relação à onzena que deverá estrear o novo uniforme azulino no duelo contra o Rio Branco (AC), pela estreia da Copa Verde 2015, às 18h30 deste domingo (08/02), no Mangueirão, em Belém, foram sacados o goleiro Fabiano, o zagueiro Raphael Andrade, os volantes Ilaílson e Felipe Macena e o atacante Rafael Paty.
O novo time formou com Camilo; Levy, Ciro Sena, Max e Alex Ruan; Dadá, Alberto, Bismark e Eduardo Ramos; Rony e Flávio Caça-Rato.
As mudanças devem continuar acontecendo, como adiantou o gerente executivo de futebol do clube, Fred Gomes, ao confirmar a busca da diretoria por mais um meia e um atacante para reforçar o elenco.
“Estamos atrás destes jogadores. Por enquanto, estamos na fase de pesquisa e conversas, mas ainda não iniciamos negociações com ninguém. Estamos procurando atletas que se encaixem no perfil financeiro, técnico e disciplinar que o Clube do Remo almeja”, falou.
Sobre a possibilidade de dispensar ou emprestar alguns jogadores, o dirigente preferiu adiar a decisão. “Por enquanto, neste momento, hoje, não (vamos dispensar ninguém). Nosso foco está no jogo contra o Rio Branco (AC) e na busca pelos reforços para dar mais opções para o Zé Teodoro”, disse Fred Gomes.
Após enfrentar o time acreano, os remistas voltarão a disputar o Parazão, contra o São Francisco, às 20h30 do dia 19/02, uma quinta-feira, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O Leão da capital paraense terá a missão de vencer para tentar escapar da lanterna do grupo A1 da competição.
ORM News, 07/02/2015