Cametá 0x1 Remo (Alberto)
Cametá 0x1 Remo (Alberto)

Foi difícil engolir a derrota em casa, principalmente quando a equipe toma para si a grande maioria das jogadas. Esse foi o Cametá que perdeu para o Remo em um lance de bola parada. Talvez a derrota tenha sido uma lição indigesta para quem não aproveita as oportunidades, embora a arbitragem tenha anulado um gol em lance duvidoso, que mudaria a história do jogo.

Para os atletas, o jogo foi disputado, o Cametá poderia sim sair vitorioso, mas o lance do gol remista foi isolado. “Sabíamos que o jogo seria decidido nos detalhes, e foi, na bola parada. O Cametá fez um bom jogo, mas não conseguimos a vitória. Vamos buscar os 3 pontos na próxima partida”, lamentou o volante Vanderson.

Do outro lado, o agradecimento era explícito. A vitória, além de assegurar o Remo na ponta da tabela, credencia o time a um espetáculo de casa cheia neste sábado, 21/03, pela Copa Verde, contra o Princesa do Solimões (AM).

“Uma vitória como essa é muito importante. Vai só fortalecer o nosso grupo. Com certeza nos dá um ânimo a mais para o restante do campeonato e para as outras competições”, ressaltou o atacante Val Barreto.

A delegação desembarca em Belém na manhã desta quinta-feira (19/03) e ganha o resto do dia de folga, enquanto o lateral Alex Ruan passa direto para o Departamento Médico, para tratar do machucado no joelho esquerdo, junto com Bismark, que foi substituído após reclamar de dores musculares.

Diário do Pará, 19/03/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Cametá 0x1 Remo