Rony
Rony

Considerado a grande joia da base azulina nos últimos anos, o atacante Rony, apesar da pouca idade, tem se firmado desde o ano passado como a única peça regular no ataque azulino. Este ano, Rafael Paty e Flávio Caça-Rato tem se revezado como seus companheiros de ataque, mas com resultados decepcionantes.

Rony, no entanto, afirma não ter predileção por nenhum colega no ataque. “Acredito que seja com o Paty ou o Caça-Rato a gente está se entendendo. Para cada um tem uma orientação diferente de jogo. Acredito que está tudo certo com os dois, só falta os gols começarem a sair”, opina o jovem atacante.

Apesar do bom entendimento com os colegas, Rony diz que entende que o clube não tem feito boas exibições e aponta os desfalques, como na lateral-direita, pelos resultados ruins.

“Agora acho que as coisas vão ser diferentes. O grupo todo está focado que não dependemos só de nós para nos classificarmos, mas Deus sabe o que faz. Se não conseguirmos a classificação agora, o jeito é voltar com tudo no segundo turno para pegar a vaga paraense na Série D”, projeta.

Rony promete fazer uma programação diferente neste feriado de Carnaval. “Não sou de curtir o Carnaval. Espero aproveitar alguma das pausas para visitar a minha mãe e passar o Carnaval com ela”, revela.

Diário do Pará, 16/02/2015