O Clube do Remo amarga duas vitórias nos seus dois primeiro jogos no Campeonato Paraense. A diretoria azulina se reuniu com a comissão técnica para dar voto de confiança ao trabalho do técnico Zé Teodoro. No entanto, o Leão Azul precisa reagir e esta reação precisa começar já no domingo (08/02) contra o Rio Branco (AC), pela Copa Verde.
Para o jovem atacante Rony, de 19 anos, as duas derrotas seguidas são atribuídas à falta de sorte durante as partidas, mas acredita que logo o clube voltará a vencer.
“Não está dando nada certo. Não dá para saber o que é, mas acredito que temos que voltar ao trabalho e focar no objetivo que é tirar o Remo dessa situação. Domingo a gente tem que vencer de todo jeito para passar dessa energia negativa. Acredito que se a gente vencer esse jogo, depois vão ser só vitórias”, completou o atacante.
Lanterna do grupo A1 do Parazão 2015, o Remo “muda de chip” e pensa somente na estreia da Copa Verde, contra o Rio Branco (AC). Na edição passada da competição, o time azulino chegou até as semifinais, quando foi eliminado pelo rival Paysandu.
ORM News, 06/02/2015