Léo Paraíba
Léo Paraíba

O Clube do Remo realizou seu último treino na manhã desta sexta-feira (09/10), no Centro de Treinamentos do Coritiba (PR). O técnico Cacaio não comandou nenhum trabalho mais pesado, preferindo treinar situações de ataque e defesa. Com a expectativa de que o adversário ataque muito por meio de bolas aéreas, o treinador insistiu em acertar o posicionamento dos zagueiros e orientou o atacante Kiros a compor a defesa quando o adversário tiver lances de bola parada.

O time teve um susto com o zagueiro Max. O atleta acordou indisposto e febril, e foi poupado do treinamento, acompanhando os colegas da beira do gramado. O atleta foi atendido pelo médico do clube, Jorge Silva, e recebeu medicação. A avaliação é de que não se trata de um quadro complicado e o atleta não preocupa para o jogo.

O atacante Léo Paraíba, peça chave no esquema do técnico Cacaio, seja com 2 ou 3 atacantes, informou que o principal trabalho na capital paranaense foi na base da conversa.

“Foi só um trabalho de dois toques para descontrair. O professor só conversou com a gente, a escalação mesmo ele não confirmou e prometeu só para os vestiários antes da partida”, comentou o atacante.

Léo diz que o grupo inteiro está focado e que espera um Operário (PR) com boa saída de bola na defesa e cruzamentos para a área.

“A preocupação maior não é tanto com o time dele, mas com o nosso. Estamos focados. Com certeza, não será fácil, mas se dermos nosso melhor, podemos até sair daqui com uma vitória”, concluiu.

Diário do Pará, 10/10/2015