Dadá
Dadá

Depois de anunciar o volante Leandro Santos, outro possível “reforço” poderá ser a reintegração do volante Dadá ao elenco. O jogador foi uma das peças-chave do time durante o primeiro semestre, mas o alto salário se tornou um entrave para a sua permanência.

Em maio, a diretoria ofereceu uma redução salarial, não aceita pelo jogador, que pediu para deixar o Remo e foi afastado do plantel. Após semanas de negociações pela rescisão contratual com o volante, a cúpula azulina percebeu que ela também será dolorosa aos cofres do Leão e agora cogita volta de Dadá ao time.

“Não temos dinheiro para indenizar o Dadá. Já mandei chamar o Dadá para conversamos. Foi capitão do time e bicampeão paraense pelo Remo. Então vamos conversar com ele, que poderá integrar novamente o plantel”, revelou Sérgio Dias.

Enquanto o clube trabalha dos bastidores, o Leão tem compromisso pela segunda rodada da Série D no próximo sábado, dia 18/07, contra o Rio Branco (AC). A partida será na Arena Verde, em Paragominas, em comprimento de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Globo Esporte.com, 13/07/2015