A partida amistosa diante do Castanhal, no próximo domingo (20/09) pela manhã, será uma oportunidade para a equipe manter o ritmo de jogo. O elenco azulino encara o amistoso como uma preparação para o primeiro duelo do mata-mata diante do Palmas (TO), pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
“Vamos ter uma folga de 15 dias e este amistoso será uma boa oportunidade para não perder o ritmo de jogo. Também será uma boa oportunidade para aqueles que não vem jogando mostrar serviço e ganhar uma chance no mata-mata”, diz Sílvio.
Sobre a solicitação do Remo mudar o horário para as 18h, o atacante vê com bons olhos a mudança, para ter a torcida azulina ao lado.
“O horário das 18h favorece e traz a torcida para o nosso lado. No jogo passado, o estádio ficou lotado. Se conseguirmos um bom resultado fora de casa, o estádio estará lotado para alcançar nosso objetivo, a classificação”, comentou.
O amistoso entre Remo e Castanhal será realizado as 10h, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com ingressos a R$ 20.
Diário Online, 16/09/2015