Ratinho
Ratinho

Se tem um jogador que está consciente de tudo e acostumado aos imprevistos no Leão, ele atende pelo apelido de Ratinho. O roedor, que já é tetracampeão paraense, não esconde que a missão deste ano não é melhor que a dos anos anteriores, mas admite a força do grupo como maior, se comparada às edições fracassadas da Série D, apesar da crise financeira do clube. Neste ano, ele teve participação direta no título estadual e torce por um bom desempenho de sua equipe no grande desafio de 2015.

“A gente já tem a oportunidade, a Série D está garantida. Com ela, cabe a nós jogadores, comissão técnica e diretoria, nos empenharmos nessa missão. Se isso acontecer, o trabalho vai ser bem feito e os resultados irão aparecer. Com certeza este ano nós iremos buscar a Série C”, promete, reiterando que muito da união do elenco se dá por causa da “família” que os jogadores montaram.

Em meio à crise, o meio-campista é um dos que torcem pelo desfecho amigável na história dos atrasos, para que o grupo possa dar seguimento à boa fase iniciada no Parazão, mesmo que seja necessária a interferência direta da torcida, que tem se unido em campanhas para arrecadar verbas utilizadas para o pagamento dos atletas e moradias.

“É válido. Tudo o que vem para ajudar o Remo vale a pena. Nessa caminhada conseguimos iniciar uma reforma no estádio, tudo isso é coisa de time grande. Se não pensarem assim, ninguém sai do lugar. É preciso unir todos”, conclui.

Diário do Pará, 13/06/2015