Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Embora o amistoso contra a seleção de Castanhal não tenha valor real, engana-se quem pensa que o técnico Cacaio vai escalar um time misto. Para o comandante azulino, os jogadores devem encarar a partida não como um simples jogo sem importância, mas como uma oportunidade de mostrar serviço para quem busca espaço, além da chance de aperfeiçoar o lado tático, para quem já está em atividade.

“A gente vai com o grupo máximo. Vou levar 25 jogadores, até porque quem não jogar vai fazer um trabalho específico lá em Castanhal. Vou colocar o Gabriel, o Henrique, o próprio Leandro Santos e o Rodrigo Soares”, disse o técnico azulino.

Os jogadores citados ainda não estrearam. Os laterais Gabriel e Rodrigo Soares, além do volante Leandro Santos, devem ser as principais novidades.

“A gente vai com o time titular. As mexidas que foram feitas são porque a gente necessita. Quero ver o lateral-esquerdo jogar, o lateral-direito, o próprio Leandro, mas o restante do time já vi jogar. Só o Aleílson que não vai, mas o restante é titular. Vamos em Castanhal como se fosse valendo, até porque temos um jogo importante no outro final de semana”, garantiu.

Se para os novatos a chance bem em boa hora, aos veteranos resta aceitar e encarar o desafio da mesma forma.

“Estamos encarando com profissionalismo. Não sei quanto o clube vai ganhar, mas o Cacaio já me avisou desde terça-feira (21/07) que vou jogar, então venho me preparando para o jogo. Quando a gente colocar a camiseta, esperamos fazer um bom jogo e conseguir essa vitória”, completou o meia Eduardo Ramos.

Abaixo os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique, Fabiano e Cesar Luz
Zagueiros: Yan, Igor João e Henrique
Volantes: Ciro Sena, Ilaílson, Felipe Macena e Leandro Santos
Laterais: Rodrigo Soares, Levy, Alex Ruan e Gabriel
Meias: Eduardo Ramos, Juninho e Ratinho
Atacantes: Sílvio, Edicleber, Rafael Paty, Welthon e Léo Paraíba

Diário do Pará, 25/07/2015