No último treino do Remo antes da partida contra o Palmas (TO), a torcida finalmente pode assistir a movimentação dos atletas. Quase 200 torcedores foram ao Baenão incentivar o elenco remista. O que mais chamou a atenção foi uma faixa com a frase “Treino é jogo e jogo é guerra”, dando mostras de como vai ser o clima da partida deste sábado, 03/10.
Em campo, o treinador Cacaio realizou um trabalho recreativo para os atletas. O treinador não confirmou a equipe titular, mas deve entrar com Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Chicão, Ilaílson e Eduardo Ramos; Léo Paraíba, Aleílson e Kiros. Outra possibilidade é colocar os garotos Edicleber e Sílvio, que treinaram bem na quinta-feira, 01/10, no Mangueirão.
Aliás, o estádio deve estar completamente lotado no dia do jogo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos. A movimentação nas bilheteria do Baenão também é grande.
Remo e Palmas (TO) se enfrentam neste sábado (03/10) pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D. O Leão precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar, se vencer de 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. Para o time tocantinense, o empate ou uma derrota por 1 gol de diferença, desde que marque, garante sua classificação.
Globo Esporte.com, 02/10/2015