Levy
Levy

Às vésperas do confronto mais importante dos últimos anos para o Leão, o grande assunto tem sido a própria euforia da torcida. “Não imaginaria de outra forma esse momento. O Remo, há 7 anos, está nesse inferno que é a Série D. Essa euforia é um pouco de alívio, já que estamos bem próximos da Série C”, avalia o lateral-direito Levy.

O jogador, no entanto, é comedido com as palavras. Destaca o alívio da torcida, mas afirma que esse sentimento fica só com a torcida. “A confirmação virá só domingo, após a partida, se tudo der certo”, comenta.

Em véspera de jogos decisivos, a guerra mental e de palavras é uma arma e o lateral-direito azulino se mostra antenado a isso. “Estamos desde Ponta Grossa (PR) pensando nesse jogo. É o jogo do ano para o Remo. A classificação para a Série C. Estamos focados. O torcedor está eufórico, mas nós sabemos que vai ser complicado e que temos que ter cautela no que vamos falar para não motivar o adversário”, avalia Levy.

Para o jogo decisivo, o atleta diz que o foco é em cima da atitude e da necessidade de se sobressair em casa. “Jogamos aqui em casa e temos que ir em busca da vitória. O adversário é qualificado. O torcedor vai nos ajudar, nos empurrar. A verdade é que o Remo não cabe mais na Série D”, disse.

Diário do Pará, 15/10/2015