Remo 5x5 Tapajós (Val Barreto, Eduardo Ramos e Rony)
Remo 5x5 Tapajós (Val Barreto, Eduardo Ramos e Rony)

Clube do Remo e Tapajós proporcionaram um grande espetáculo na tarde deste domingo, 15/03, no Mangueirão. A plateia, formada quase que totalmente por torcedores azulinos, não saiu tão contente o estádio. Precisando do título da competição para garantir uma vaga na Série D, o time empatou em 5 a 5, jogo que teve gosto de derrota para o atacante Val Barreto.

“A gente fez o mais difícil, que foi virar o jogo. Então o empate vem com um gostinho de derrota sim”. confessou o atacante.

Preterido pelo técnico Zé Teodoro no início da temporada, o atacante entrou em campo no segundo tempo e poderia ter feito o gol da vitória do Leão, mas faltando 6 minutos para o fim do jogo, Ilaílson derrubou Erê na área e deu ao Boto um pênalti de graça, convertido por Welthon. Apesar do resultado com certa carga negativa, o Remo é líder do Grupo A1 e Val Barreto saiu feliz de campo por sua própria boa atuação.

“Ele (Zé Teodoro) deu oportunidade para todo mundo. Disse para eu ficar preparado que um dia a minha hora iria chegar. Agora está nas mãos dele. Ele que sabe o que é melhor para a nossa equipe. Gosto muito do Remo e esse primeiro semestre foi para testar a minha paciência. Minha família é remista e muitos amigos pediram para eu ficar e espero continuar sendo aproveitado e mostrando o meu futebol”, contou.

O Remo volta a campo pelo Parazão nesta quarta-feira, 18/03. A partida contra o Mapará será no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Globo Esporte.com, 15/03/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 5×5 Tapajós