Após a vitória esmagadora sobre o Cuiabá (MT), os azulinos tiveram um retorno ao batente tranquilo, com os olhares voltados totalmente para a decisão deste domingo (03/05), contra o Independente, na disputa do título do Parazão. O duelo marca o encontro do campeão do primeiro turno contra o vencedor do returno.
Por saber que o desgaste dos atletas tem sido um fator preocupante, o técnico Cacaio resolveu poupar os titulares de um trabalho mais pesado. Quem atuou contra o time mato-grossense participou de treino regenerativo, sob o comando do preparador físico Nicolau Barros, enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico.
Para a final, Cacaio não conta com o volante Ilaílson, mas ganha a volta de Dadá. Com apenas uma provável mudança, ele espera que o time faça um jogo equilibrado, com a mesma pegada das últimas partidas, quando a equipe sempre buscou o ataque e os gols.
“Não sabemos como o time vai entrar, mas não deve mudar muito. Temos que estudar a maneira da equipe, assim como o Independente pode vir. É um jogo de desespero que precisamos vencer de qualquer maneira. Não dá para errar, por isso o time tem que ser bem escalado e todos os atletas precisam se esforçar ao máximo”, analisou o técnico azulino.
Diário do Pará, 02/05/2015