Remo 2x1 Princesa-AM (Zé Teodoro)
Remo 2x1 Princesa-AM (Zé Teodoro)

Apesar de comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Princesa do Solimões (AM) e a classificação tranquila para as semifinais da Copa Verde, o técnico Zé Teodoro não ficou satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe no segundo tempo, inclusive depois que ficou com um homem a mais em virtude da expulsão do volante Amaral, aos 32 minutos da etapa final.

Depois de ter ido para o intervalo vencendo por 2 a 0, o time recuou demais na etapa complementar e foi dominado pelo rival, que chegou a descontar e ainda teve chance para sair de campo com um empate.

“O jogo estava sob controle, equilibrado, mas vacilamos quando recuamos no segundo tempo e aceitamos a pressão do adversário. Não era isso que nós queríamos. Tínhamos conversado no intervalo que deveríamos buscar mais gols para consolidar o resultado”, criticou o treinador, que ao mesmo tempo usou o desgaste com as viagens e os desfalques de Max, Alex Ruan e Bismark para justificar a queda de rendimento.

“Tivemos o desgaste das viagens, as mudanças no time que precisamos fazer por lesões, isso tudo dificultou. O importante é que todo mundo está comprometido e trabalhou pela vitória”, ressaltou.

Otimista, Zé Teodoro acredita que, mesmo após algumas atuações irregulares, o Remo tem tudo para crescer no segundo turno do Campeonato Paraense, além de seguir com chances de título na Copa Verde.

“As coisas vão melhorar, não tenho dúvida. O time está ganhando mais equilíbrio entre defesa e ataque, como vimos no primeiro tempo do jogo de hoje (sábado) e tenho certeza de que estará melhor no jogo da próxima quinta-feira (26/03)”, concluiu o comandante remista, em referência à partida contra o Gavião, no Mangueirão, pela 3ª rodada da Taça Estado do Pará.

Amazônia, 23/03/2015