Zé Teodoro
Zé Teodoro

Ciente de que a pré-temporada azulina está atrasada em relação aos demais, Zé Teodoro tem mostrado preocupação quanto ao ritmo de jogo do grupo. O interesse em colocá-los em forma é tanto, que ele não esconde o interesse na realização de amistosos.

“Quero amistoso, quero jogo-treino. Não estou preocupado com resultado. As pernas estão pesadas, os jogadores sentem o início do trabalho. O importante é que dia 01/02 o time esteja voando baixo. Vou fazer mudanças e utilizar os jogos para observações. Seja com quem for a partida. Pode ser um clássico ou pode ser um time de fora. Os dois times estão em fase de preparação e ninguém vai entrar 100%”, revelou.

O técnico admite que ainda não é possível escalar o time titular, mas assegura que conhece bem a característica de cada atleta. “Não vou pegar ninguém sem condições para jogar e depois queimar o jogador. Temos consciência do que podemos fazer, das variações que vamos utilizar. Sei onde estou pisando”, avisou o comandante.

A pressa é tamanha que Zé Teodoro não esconde a inquietação até mesmo sobre o atacante João Henrique, que pediu alguns dias de liberação e até hoje não deu retorno.

“Vou ter uma conversa com ele para resolver essa situação de uma vez por todas. Precisamos de um jogador para a decisão e não podemos esperar por mais tempo”, encerra.

Diário do Pará, 15/01/2015