A derrota para o ASA (AL), dentro de casa, deixou o Baenão em estado de alerta. Entre os jogadores do Remo, o revés ainda está sendo assimilado para que na próxima rodada a equipe consiga se recuperar no Brasileirão da Série C. Para o zagueiro Brinner, o grupo jamais pode perder as esperanças de recuperação.
“A pancada foi grande pela derrota, pelo nosso torcedor, pela gente ter jogado em casa. Sabíamos que eles viriam por uma bola e fizeram isso, conseguiram e se fecharam atrás. Estamos absorvendo, mas baixar a cabeça, jamais! Domingo (05/06) tem um jogo muito difícil, temos que respeitar o River (PI), mas temos que ir lá buscar a vitória para ficarmos no grupo de cima”, declarou.
O adversário da próxima rodada tem a mesma campanha do Leão – estreou com um empate fora de casa e perdeu jogando em seus domínios. Apesar de ainda não ter informações de como atua, Brinner acredita que os remistas têm grandes chances de conseguirem um bom resultado.
“Particularmente, não conheço nada sobre eles, mas o Marcelo (Veiga) vai nos passar tudo durante a semana. Se a gente neutralizar bem, tenho certeza que os nossos companheiros lá da frente vão marcar. Temos que ter inteligência para sairmos com o resultado positivo”, concluiu.
Globo Esporte.com, 01/06/2016