Com a experiência de já ter disputado a última Série C, o meia Allan Dias, um dos novos contratados do Remo, garantiu estar pronto para estrear contra o Cuiabá (MT). Entretanto, a escalação do apoiador ainda é uma incógnita, já que o técnico Marcelo Veiga ainda não definiu o esquema que pretende adotar na partida, se o 4-3-3 ou o 4-4-2, no qual caberiam dois jogadores de criação, que seriam Eduardo Ramos e o próprio Dias.
O jogador deixou nas mãos do treinador a decisão sobre a sua escalação. “Ainda temos muito tempo. Vai ficar nas mãos dele ver o que é o melhor para o clube”, afirmou. O meia também informou que é a 3ª vez que ele atua sob o comando de Marcelo Veiga. “Antes, trabalhei com ele na Portuguesa (SP) e, no ano passado, no Botafogo (SP)”, lembrou.
Allan Dias contou que já atuou em outras posições e que enfrentar o Cuiabá (MT) fora de sua real posição não seria nenhuma novidade. “Minha formação é de meia, mas já joguei como volante e até mesmo como centroavante”, revelou.
O novo contratado do Leão ainda não se sente um jogador completo. “Tenho as minhas qualidades, mas tenho os meus defeitos, que venho tentando corrigir nesses anos”, analisou.
Em 2015, o meia defendeu o Guarani (SP), na Série C, o que segundo ele, lhe deu certa experiência, para tentar ser útil na briga pelo acesso à Série B. “O quanto antes pudermos colocar o Clube do Remo em seu devido lugar, melhor”, encerrou.
Diário do Pará, 17/05/2016