O jogo-treino de domingo (24/01), contra a seleção de Maracanã, dificilmente terá venda de ingressos ao torcedor, como pretendia a diretoria do Remo. Nesta quinta-feira (21/01), o clube recebeu documento da Polícia Militar, no qual o órgão de segurança se isenta de qualquer responsabilidade pela realização da partida nestas condições.
Diante disso, é provável que a direção do Leão volte a se valer do mesmo expediente utilizado no jogo-treino da última quarta-feira, 20/01, contra a seleção de Ananindeua, quando o torcedor, para ter acesso ao Baenão, mesmo local da próxima partida, doou 2 quilos de alimentos não-perecíveis. Para este próximo compromisso, a atividade tem seu início previsto para às 09h30.
O técnico Leston Júnior deve, em princípio, utilizar a mesma formação que começou o jogo passado, ou seja, com Fernando Henrique, Levy, Henrique, Igor João e João Victor; Michel, Chicão, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Ciro e Léo Paraíba. A expectativa gira em torno da escalação do zagueiro Max, que vem fazendo trabalho de reforço muscular, após se recuperar de um edema na coxa. Há também a possibilidade de Tsunami e Alisson, que estavam no Departamento Médico, serem liberados para entrar em campo.
Diário do Pará, 22/01/2016