Restando exatos 9 dias para as eleições presidenciais do Clube do Remo, a lista de votantes ganhou um novo capítulo. O documento passou por contestações de sócios que se sentiram lesados e foi apresentada, nesta quinta-feira (24/11), com um total de 1.542 nomes. A diferença entre a lista contestada e a considerada definitiva pela Comissão Eleitoral é de 54 nomes, uma vez que a última lista continha apenas 1.488.
Para André Cavalcante, o momento não é tão agradável. O presidente do Codir (Conselho Diretor) contou que um grupo de sócios foi retirado da lista e que “quase todos” já haviam declarado apoio à chapa da situação. “Eles estão fazendo enquetes por telefone desde o início, muitos que estão fora, inexplicavelmente, manifestaram votos na nossa Chapa nessa enquete”, argumentou.
As eleições remistas estão mantidas, portanto, para o dia 03/12, na sede social do clube, tendo André Cavalcante pela situação e Manoel Ribeiro pela oposição. O vencedor do pleito ficará no cargo durante o biênio 2017/2018.
ORM News, 25/11/2016