No fim da noite deste sábado (27/02), logo após o jogo entre Clube do Remo e Independente, válido por uma das semifinais do primeiro turno do Parazão, os dirigentes, jogadores e torcedores de Paysandu e Águia, que se enfrentam na disputa pela outra vaga no dia seguinte, já vão saber quem poderão enfrentar na final da Taça Cidade de Belém. Por isso, a partida deve ser observada de camarote pelo técnico da primeira equipe classificada.
Pelo lado azulino, Leston Júnior já revelou, depois do treino da manhã desta quinta-feira (25/02), que pretende acompanhar o duelo entre bicolores e marabaenses. Porém, deu a entender que só vai ao estádio se o Leão estiver garantido na decisão.
“Domingo, muito provavelmente vou estar no Mangueirão, acompanhando de perto, se formos merecedores, dentro daquilo que fizermos em 90 minutos, os possíveis adversários de uma final de turno”, avisou o treinador.
Lecheva, do Independente, deve fazer o mesmo. Sempre que tem oportunidade, o treinador do Galo assiste aos jogos do time bicolor em Belém, não só para analisar um possível concorrente no futuro, mas também o faz pela afinidade que tem com o clube.
Remo e Independente abrem as semifinais do primeiro turno do Parazão neste sábado (27/02), às 18h, no Mangueirão. No dia seguinte, Paysandu e Águia decidem a outra vaga no mesmo estádio, a partir das 16h.
Portal Arquibancada, 25/02/2016