Após ser chamado de aliciador por André Cavalcante, presidente do Remo, Maico Gaúcho se manifestou através das redes sociais para esclarecer, segundo ele, o mal entendido que houve na história da suposta proposta do Luverdense (MT) ao lateral-direito Levy para a disputa da Série B do Brasileirão.
Em entrevista, o atleta afirmou que o diretor do LEC havia o procurado no início da temporada e que estaria analisando a possibilidade de atuar pelo time mato-grossense. Depois desta entrevista, André Cavalcante se disse decepcionado com Levy e com o dirigente do Luverdense (MT).
Confira a resposta de Maico Gaúcho publicada em seu perfil no Facebook:
Gostaria de esclarecer esse MAL entendido com todos que acompanham o Remo 100% sobre as declarações do Presidente André Cavalcante.
Não fiz contato nenhum com o atleta em questão. Ontem o atleta me ligou dizendo que a imprensa precisava de notícia após a eliminação da equipe na Copa do Brasil!
Trabalho da forma mais honesta e transparente possível com todos os clubes no Brasil. Jamais faria algo do tipo com o CLUBE DO REMO, pelo respeito que tenho e pelo profissionalismo que trabalho!
Fico no aguardo da ratificação que o presidente André disse que faria o mais breve possível, para esclarecer os fatos, pois ALICIADOR é um termo pejorativo e falsidade não combina com meu nome.
Não preciso prejudicar ninguém para montar uma equipe de futebol, até porque trabalho com pessoas extremamente sérias e que confiam muito no que faço dentro do Luverdense Esporte Clube.
O Luverdense (MT) entra em campo neste domingo (01/05) diante do Cuiabá (MT) pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense, às 15h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Globo Esporte.com, 30/04/2016