O que uma boa estreia pode representar para um jogador de futebol? Hoje atacante do Remo, Ciro, que começou a carreira como artilheiro do Sport (PE) em uma Série B do Campeonato Brasileiro, voltou a experimentar o gosto de uma boa estreia e frisou que vem tratando o Remo como um recomeço no futebol.
Aos 26 anos, o atacante foi regularizado em tempo hábil e conseguiu estrear neste domingo (31/01), pelo Remo, marcando 3 gols na vitória por 5 a 3 sobre o Águia, no Mangueirão, em Belém.
Ciro foi profissionalizado em 2008, marcando 3 gols em 9 jogos pelo Sport (PE). Em 2009, foi convocado à Seleção Brasileira Sub-20 e atuou ao lado de jogadores como Alexandre Pato. Em 2010, disputou a artilharia da temporada, marcando 18 gols em 37 jogos. No ano seguinte, tratado como joia, foi vendido ao Fluminense (RJ), mas decepcionou e viveu a derrocada até chegar ao Remo.
“Sou um jogador que já vivi os dois lados da moeda no futebol. Tive o auge e uma situação muito ruim, que se não fosse a ajuda da minha mulher… A vida recomeçou para mim aqui. Estou muito feliz e quero continuar ajudando meus companheiros”, disse, após o jogo.
A próxima oportunidade de Ciro mostrar que não foi apenas uma promessa será às 20h30 desta quarta-feira (03/02), no confronto contra o São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela segunda rodada do Parazão 2016.
ORM News, 31/01/2016