Max
Max

Um dia depois de ter o nome envolvido em especulações, o zagueiro e capitão do Remo, Max, concedeu uma entrevista exclusiva e foi enfático ao garantir que não está de saída do clube e disparou contra o que ele classificou como “coisas negativas que brotam nesses corredores”. Segundo boatos, o camisa 4 estaria insatisfeito no Baenão por causa dos atrasos salarias.

“A diretoria cumpriu sua palavra e fez o pagamento referente a junho para todos os jogadores. Estou focado no meu trabalho”, disse o defensor, que foi contundente ao lamentar a incidência de “boatos” dentro do clube.

“Hoje, aconteceu comigo. Amanhã, pode ser com outro. Já joguei várias vezes no sacrifício e sempre coloquei minha cara, nunca me escondi. Por isso estou aqui há 3 temporadas e, por esse tempo, também sei bem como conversas brotam. Pessoas que não fazem nem a sua função e querem fazer a dos outros! Talvez esse seja um dos motivos que deixaram o clube nesta situação. Pela grandeza que tem a instituição e com a torcida que tem, já era para estar em uma Série B há anos”, disparou.

Depois de ser desfalque contra o Botafogo (PB) por conta de uma virose, o zagueiro foi vetado pelo Departamento Médico do Remo para a partida desta segunda-feira (22/08), contra o Confiança (SE), por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

‘Já fiz os exames. Todos, internamente e a que cabem saber, já estão a par da situação, ou seja, comissão técnica e Departamento Médico. Outras pessoas que fazem comentários maldosos estão querendo tumultuar o ambiente e querendo jogar a torcida contra nós, jogadores”, frisou.

Diante do panorama, Max – um dos líderes do elenco azulino – fez um apelo. “Temos que nos fechar e aproveitar o momento crescente. Estamos a 5 jogos da classificação e depois mais 2 para o acesso. Não é hora de ficar de conversa fiada. O momento é de focar ainda mais no nosso objetivo, que é o acesso”, comentou.

O Remo recebe o Confiança (SE) nesta segunda-feira (22/08), às 19h15, no Mangueirão, em Belém, precisando vencer para se manter no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

ORM News, 18/08/2016