América-RN 1x1 Remo (Henrique)
América-RN 1x1 Remo (Henrique)

O treinador Waldemar Lemos ganhou um problema maior para a sequência do Brasileirão da Série C. O zagueiro Henrique, que vinha sendo titular e um dos principais nomes do setor defensivo da equipe, sofreu uma lesão de grau 2 na coxa e não atua mais pelo time nesta fase de classificação.

“Estou muito triste com essa lesão, pois estava em um bom momento no clube. Nos últimos 2 jogos que atuei como titular (River-PI e Confiança-SE) não levamos gols, e estávamos bem contra o ABC (RN), mas isso acontece. Agora é recuperar e torcer pelos companheiros”, disse Henrique, que enfrentará sua primeira lesão muscular no clube.

Para tentar ainda ajudar o Leão na competição, o zagueiro azulino vai realizar o tratamento de PRP com o doutor Ricardo Ribeiro, médico do clube, que está disponibilizando o método para encurtar o tempo de recuperação, de 21 dias para cerca de 2 semanas.

“A partir de sexta-feira (02/09) já começo o tratamento com o doutor Ricardo, que está me ajudando bastante nessa recuperação. Espero ficar logo 100% e, com o Remo classificado para o mata-mata, poder ajudar o time em busca desse tão sonhado acesso”, concluiu.

Sem Henrique, o Leão passa a contar com os zagueiros Max, Ítalo, Ciro Sena e Tsunami para a defesa. O clube busca mais um zagueiro.

Globo Esporte.com, 31/08/2016