O meia Allan Dias chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C ainda na época do técnico Marcelo Veiga. Após um início como titular, o jogador sofreu com críticas, lesões e ficou bastante tempo sem entrar na onzena titular.
Agora, com a chance de voltar ao time, o jogador quer retribuir a confiança de Waldemar Lemos, ajudando o time nesta reta final e, quem sabe, botar uma dúvida na cabeça do comandante.
“Vou entrar para fazer o meu melhor, torcendo para fazermos um bom jogo e trazer a vitória, mas o professor é quem decide. Quero jogar bem e plantar esta dúvida na cabeça dele”, afirmou.
A última partida que o atleta entrou como titular foi no empate em 1 a 1 com o ABC (RN), na 6ª rodada. Desde então, ele só entrou por poucos minutos em alguns jogos, mas Dias garante estar bem para encarar os 90 minutos.
“Falta ritmo de jogo, porque faz tempo que não tenho uma partida oficial, mas trabalhei a parte física e me sinto bem. O ritmo de jogo só vem com os jogos. Então, vou com calma, vou dosar bem, me entregar ao máximo e fazer uma boa partida”, prometeu Allan Dias.
Um dos melhores momentos do meia com a camisa do Leão foi contra o Confiança (SE), pela 5ª rodada da Série C, quando ele balançou as redes 2 vezes, na vitória por 5 a 3. Com um golaço tipo “escorpião”, o jogador até ganhou um apelido referente ao craque sueco Zlatan Ibrahimovic.
“Foi muito legal. Me chamaram de ‘IbrahimoDias’. Espero entrar bem e fazer um gol. Pode ser de qualquer jeito, de barriga, de joelho, como for, o importante é marcarmos os gols e saírmos com a vitória”, concluiu.
Diário do Pará, 03/09/2016