Escalar o time titular do Confiança (SE) nesta Série C não vem sendo uma tarefa fácil para o técnico Betinho. Após ajustar o sistema defensivo, o treinador priorizou o ofensivo durante a semana, mas os atacantes não estão 100% e, contra o Remo, ele não mostrou os titulares.
O único centroavante do grupo, Leandro Kivel, sentiu dores na última partida. Matheus Paraná, Rodrigo Jesus e Thiago Orobó estão voltando de lesão. O técnico ainda poderia tentar Danilo Bala, mas foi vetado pela diretoria e liberado para deixar a equipe, com destino ao futebol da Bulgária.
Se Betinho tem dúvidas no ataque, nos outros setores ele já definiu os titulares. Destaque para o lateral-direito Felipe Cordeiro, que vai ser improvisado como volante, com Caíque assumindo o corredor.
O Confiança (SE) deve entrar em campo com Beliato no gol; Caíque e Assis nas laterais; Mauro e Alex Moraes na zaga; Hamilton, Felipe Coredeiro, Everton Santos e Cascata no meio; Matheus Paraná (Orobó) e Rodrigo Jesus (Leandro Kivel).
“Esta partida está sendo encarada por todos como uma decisão. Queremos fazer desse jogo um divisor de águas para o Confiança (SE) no campeonato, mas não vai ser fácil. O time do Remo é bem arrumado e perigoso quando joga fora de casa. Dos 5 pontos conquistados por eles, 4 foram jogando fora. Teremos que ter atenção redobrada na marcação e saber aproveitar as oportunidades que aparecerão no decorrer da partida”, disse o treinador sergipano.
Globo Esporte.com, 18/06/2016