O empate em 1 a 1 diante do Salgueiro (PE), domingo (04/09), no Mangueirão, gerou um clima de desconfiança em cima do elenco azulino e uma série de problemas internos começaram a aparecer para o público no pós-jogo.
Dirson Medeiros, diretor de futebol azulino, reclamou de alguns “remistas” que atrapalhavam nesse momento em que o clube mais necessitava de apoio.
“Algumas pessoas, mesmo sendo Remo, na hora de ajudar, mais atrapalha do que ajuda, em vez de ajudar e querer o bem e tentar ajudar a gente, mas vamos subir com ajuda dessas pessoas ou não, com salário atrasado ou não. Tenho certeza que até o jogo do acesso tudo estará em dia. Então vamos trabalhar, ter calma. O resultado deixou todo mundo chateado”, afirmou Dirson.
Alguns torcedores chegaram a cogitar que o fato de os jogadores estarem com os salários atrasados pode ter influenciado para a má atuação em campo.
“Não sei se hoje (domingo) teve influência do salário ou não, mas vejo no dia a dia todo mundo alegre, unido, trabalhando junto. Acredito que isso tem que ser minimizado e compete a nós, da diretoria, resolver e vamos resolver para conseguir o acesso”, finalizou o diretor remista.
Portal Arquibancada, 05/09/2016