A diretoria do Remo corre para agilizar o planejamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas ainda acredita na classificação da equipe para as semifinais do returno do Parazão, mesmo com o grupo limitado de atletas.
“Precisamos, até pelo número limitado de atletas, manter essa base. Logicamente que, em um curto espaço de tempo, vamos iniciar o planejamento da Série C e, naturalmente, faremos avaliações. Acredito nesse elenco, volto a frisar isso e que esses atletas podem dar bons frutos”, disse o presidente André Cavalcante.
“Não posso dar 100% de certeza que acredito nessa vaga da semifinal do Campeonato Paraense, pois não depende mas só do nosso esforço, mas tenho certeza que vamos fazer de tudo para chegar a essas 2 vitórias e aos 8 pontos. Dependendo da combinação de resultados, poderemos ou não galgar uma vaga na semifinal”, continuou.
O novo técnico azulino tem chegada prevista a Belém para a próxima quarta-feira (30/03). Marcelo Veiga, 51 anos, já treinou o Remo na Série D de 2012, mas acabou eliminado com o Leão na segunda fase da competição, diante do Mixto (MT), dentro do Mangueirão.
Os jogadores do Remo se reapresentam hoje no Baenão e o treinamento será comandando pelo auxiliar técnico Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco”.
Amazônia, 29/03/2016