Uma reunião sigilosa envolvendo a diretoria do Clube do Remo e a comissão técnica chamou a atenção na sede social do clube, no bairro de Nazaré, na noite desta quinta-feira, 18/02.
O encontro foi comandado pelo presidente André Cavalcante, com a presença do vice Fábio Bentes, do diretor de futebol Dirson Medeiros, além do técnico Leston Júnior e mais o gerente executivo Fred Gomes.
Esta foi a segunda vez que o presidente promoveu esse tipo de encontro em menos de uma semana. No domingo (14/02), em Manaus (AM), após o jogo com o Nacional (AM), na disputa do troféu “Leão Forte da Amazônia”, conquistado pelo time amazonense nas cobranças de penalidades, André cobrou explicação do treinador e do gerente quanto à fraca atuação do time remista.
Desta vez, um dia após vitória de 3 a 1 sobre o Parauapebas, com o time vaiado por parte da torcida, a pauta teria sido o fraco desempenho. O time está ganhando, mas não vem convencendo. A diretoria já demonstra apreensão com o futuro do Leão no primeiro turno do Parazão. Uma desclassificação precoce neste turno, sem dúvida, vai gerar prejuízo às finanças do clube.
O Remo pulou uma “fogueira” na quarta-feira (17/02) e agora tem outra “pedreira” pela frente no domingo, 21/02, em Cametá, diante do Mapará, na disputa de uma vaga na semifinal.
Amazônia, 19/02/2016