Havia a possibilidade de o zagueiro Brinner, 26 anos, um dos dois novos contratados do Remo, seguir direto para o Rio de Janeiro, onde se integraria a delegação. Porém, a direção do Leão informou que o defensor não foi regularizado a tempo para a disputa da Copa do Brasil e que somente na próxima semana estará em Belém. Junto com ele, também deverá se apresentar no Baenão o atacante Fernandinho, de 21 anos.
A diretoria segue procurando outros jogadores que foram indicados pelo técnico Marcelo Veiga. O clube ainda deverá fechar com mais um goleiro, um volante, um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes, mas a lista dos jogadores que estariam sendo sondados pelo clube é extra-oficial, já que a direção do Leão não revela nomes e muito menos posição dos atletas que estão sendo procurados.
O que se sabe oficialmente, porém, é que o clube deverá não só contratar, mas também liberar alguns dos jogadores que não foram aprovados pelo técnico Veiga. A lista dos profissionais que serão afastados já estaria nas mãos do gerente Fred Gomes, passada pelo próprio treinador. Os nomes, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo. Existem apenas especulações.
Entre os jogadores cotados para terem seus contratos rescindidos estariam, entre outros, o lateral-esquerdo João Victor, que está entregue ao Departamento Médico, o volante Michel, o zagueiro Ítalo e o atacante Potita, que acabou não dando certo, apesar de ter chegado a Belém trazendo boas recomendações, segundo os dirigentes.
Diário do Pará, 26/04/2016